quarta-feira, 16 de junho de 2010


               FORMAÇÃO DO PAREDÃO !

Anjo matheus140 imunizou debiemama .
" a pessoa que eu imunizo é a Debi pq ela ja foi em 2 paredões e naum e justo ir de novo "

Grupo B não imunizou ninguém !

Lider Sr.Estepan indicou .Tessalia para o paredão .
" Eu indico a .Tessalia, porque nunca falei com ela e tenho menos afinidade. "


Agora vamos ver o voto dos participantes do grupo A, que votam em público:
bia5050
"a pessoa que vou votar é jujuhfofis pq nos naum teos contato"
debiemama
"Bom eu vou votar na jujuhfofis pq eu naum tenho muita afinidade com ela! "
Faitth-hill
Não votou em público. 1 voto por punição !
Magnus_AF
" eu vou por afinidade mesmo. Irei votar na jujuhfofis por afinidade ."
missmiry1112
"ta eu vou votar na amoSHOPPINGyeah pq eu nao tenho m qm votar eh isso..."

Agora vamos ver o resultado da votação, junto com o voto dos participantes do grupo B, que votaram segreto.

amoSHOPPINGyeah - 2 votos (1voto de punição)
bia5050 - 0 voto
Faitth-hill - (1 voto de punição)
juhjuhfofis - 4 votos
Loiane_9 - (1 voto de punição)
mateus140 - (1 voto de punição)
Magnus_AF - 0 voto
missmiry1112 - 1 voto
piinksuuh - 0 voto
rafa_ashley... - (1 voto de punição)

Obs: Algumas pessoas do grupo B, receberam punição por não votar em segredo.

Paredão Formado: .Tessalia indicada pelo lider, juhjuhfofis indicada pela casa com 4 votos e amoSHOPPINGyeah indicada pela casa com 2 votos, segunda mais votada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário