Big Broter Brasil Stardoll - BBBS
domingo, 25 de julho de 2010
sexta-feira, 16 de julho de 2010
quinta-feira, 17 de junho de 2010
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Chat: Thais_ 2ª eliminada do BBBS3ª
Desde o primeiro dia da edição 3, mostrou que não iria ser só mais uma participante. Polêmica e sem medo de dizer o que pensa, ela foi direta e objetiva na hora de responder as perguntas feitas há ela. BBBS3 - Conquistou amizades?
Thais_ - Não conquistei, mais tbm não era o meu objetivo .
BBBS3 - Se decepcionou com alguém?
Thais_ - Sim, com todos da casa. Fizeram uma panelinha contra mim, sai do bbbs revoltada.
BBBS3 - Acha que errou em algum momento dentro do jogo?
Thais_ - Creio que sim, foi onde eu falei que não queria saber quem tinha votado em mim e fiz o maior barraco, acho que me precipitei muito.
BBBS3 - Quem você não quer que ganhe o bbbf 15 ?
Thais_ - Nenhum deles merecem por mim qualquer um pode ganhar .
BBBS3 - Está torcendo pra quem ?
Thais_ - KKK, risos. Para ninguém, todos eles ficaram contra mim. Mais quem eu acho que vai ganhar vai ser a loiane, ela joga muito bem e se o povo não abri o olho com ela, ela pode ate ganhar ér.
BBBS3 - Quem você acha que é o maior jogador?
Thais_ - Como ja falei a loiane e tbm a debiemama. Elas sabem jogar muito bem, mas uma hora a mascara cai, e a delas vão cair e quando cair eu irei rir muito .
BBBS3 - Existe uma estratégia boa para vencer?
Thais_ - Sim, vc tem que ser falsa pq se não não fica na casa. Eu em nenhum momento fui falsa, e olha oq aconteceu.. fui ELIMINADA ! E tbm tem outra maneira para ganhar faça panelinha.
BBBS3 - Quem você considera a pessoa mais falsa da edição?
Thais_ - Todos e todas. A casa me decepcionou, me dói muito dizer isso .
BBBS3 - Se interessou por alguém enquanto esteve na casa?
Thais_ - Sim, mas não quero falar sobre isso. "oq passou, passou"
BBBS3 - Quem você não gostaria de ver na final?
Thais_ - Os ex-participantes. (loiane, pinksuh e estepan) acho que são esses. Entraram na casa de novo e vai ganhar, dai quero ver a cara de surpresa das cobras desnorteadas.
BBBS3 - Qual momento você elegeria como sendo o teu melhor dentro da casa? Thais_ - Não tive boms momentos, so momentos de decepção .
BBBS3 - Qual momento você elegeria como sendo o teu pior dentro da casa?
Thais_ - risos. TODOS !
BBBS3 - Para fechar a entrevista, vc gostaria de dizer algo mais ?
Thais_ - Não, não quero dizer mais nada. obrigada.
FORMAÇÃO DO PAREDÃO !
Anjo matheus140 imunizou debiemama .
" a pessoa que eu imunizo é a Debi pq ela ja foi em 2 paredões e naum e justo ir de novo "
Grupo B não imunizou ninguém !
Lider Sr.Estepan indicou .Tessalia para o paredão .
" Eu indico a .Tessalia, porque nunca falei com ela e tenho menos afinidade. "
Agora vamos ver o voto dos participantes do grupo A, que votam em público:
bia5050
"a pessoa que vou votar é jujuhfofis pq nos naum teos contato"
debiemama
"Bom eu vou votar na jujuhfofis pq eu naum tenho muita afinidade com ela! "
Faitth-hill
Não votou em público. 1 voto por punição !
Magnus_AF
" eu vou por afinidade mesmo. Irei votar na jujuhfofis por afinidade ."
missmiry1112
"ta eu vou votar na amoSHOPPINGyeah pq eu nao tenho m qm votar eh isso..."
Agora vamos ver o resultado da votação, junto com o voto dos participantes do grupo B, que votaram segreto.
amoSHOPPINGyeah - 2 votos (1voto de punição)
bia5050 - 0 voto
Faitth-hill - (1 voto de punição)
juhjuhfofis - 4 votos
Loiane_9 - (1 voto de punição)
mateus140 - (1 voto de punição)
Magnus_AF - 0 voto
missmiry1112 - 1 voto
piinksuuh - 0 voto
rafa_ashley... - (1 voto de punição)
Obs: Algumas pessoas do grupo B, receberam punição por não votar em segredo.
Paredão Formado: .Tessalia indicada pelo lider, juhjuhfofis indicada pela casa com 4 votos e amoSHOPPINGyeah indicada pela casa com 2 votos, segunda mais votada.
Assinar:
Postagens (Atom)












