quarta-feira, 16 de junho de 2010



              Lado B: Vence a prova dos grupos !


O grupo B ganhou o direito de imunizar um pessoa do grupo. E além disso so o grupo B que tera o privilégio de votar secreto ou seja votar por mensagem. O grupo perdedor, não podera votar secreto, ira votar em aperto, para todos verem o seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário