Lado B: Vence a prova dos grupos !

O grupo B ganhou o direito de imunizar um pessoa do grupo. E além disso so o grupo B que tera o privilégio de votar secreto ou seja votar por mensagem. O grupo perdedor, não podera votar secreto, ira votar em aperto, para todos verem o seu voto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário