domingo, 6 de junho de 2010
FORMAÇÃO DO PAREDÃO !
Anjo, Loiane_9 imunizou Sr.stepan .
"Eu imunizo o Sr.stepan porque ele é um dos meus bests e eu nunca imunizei ele! "
Chegou a hora de descobrir qual sera a decisão da lider ;
Lider, amoSHOPPINGyeah indicou missmiry1112 .
" eu indico a missmiry1112 ... pq eu noon tenho mta afinidade com ela ! "
Agora chegou a hora da casa votar ;
bia5050: 0
debiemama: 3
Faitth-hill: 0
juhjuhfofis: 0
Loiane_9: 0
mateus140: 0
Magnus_AF: 0
missmiry1112: 0
piinksuuh: 0
rafa_ashley...: 0
Thais_: 7
Thais com 7 votos vai para o paredão, e debiemama com 3 votos tbm enfrenta o paredão .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário