sábado, 5 de junho de 2010


            DollLavinia e MissBritheney
Essas foram as primeiras participantes eliminadas do jogo.

O motivo foi que
DollLavinia deve que
desativar . E a MissBritheney não entrou na casa do BBBS.
Então DollLavinia e MissBritheney não fazem mais parte do jogo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário