quarta-feira, 16 de junho de 2010



      Chat: Thais_ 2ª eliminada do BBBS3ª

Desde o primeiro dia da edição 3, mostrou que não iria ser só mais uma participante. Polêmica e sem medo de dizer o que pensa, ela foi direta e objetiva na hora de responder as perguntas feitas há ela.


BBBS3 - Conquistou amizades?

Thais_ - Não conquistei, mais tbm não era o meu objetivo .


BBBS3 - Se decepcionou com alguém?

Thais_ - Sim, com todos da casa. Fizeram uma panelinha contra mim, sai do bbbs revoltada.

BBBS3 - Acha que errou em algum momento dentro do jogo?
Thais_ - Creio que sim, foi onde eu falei que não queria saber quem tinha votado em mim e fiz o maior barraco, acho que me precipitei muito.


BBBS3 - Quem você não quer que ganhe o bbbf 15 ?

Thais_ - Nenhum deles merecem por mim qualquer um pode ganhar .


BBBS3 - Está torcendo pra quem ?

Thais_ - KKK, risos. Para ninguém, todos eles ficaram contra mim. Mais quem eu acho que vai ganhar vai ser a loiane, ela joga muito bem e se o povo não abri o olho com ela, ela pode ate ganhar ér.


BBBS3 - Quem você acha que é o maior jogador?

Thais_ - Como ja falei a loiane e tbm a debiemama. Elas sabem jogar muito bem, mas uma hora a mascara cai, e a delas vão cair e quando cair eu irei rir muito .

BBBS3 - Existe uma estratégia boa para vencer?

Thais_ - Sim, vc tem que ser falsa pq se não não fica na casa. Eu em nenhum momento fui falsa, e olha oq aconteceu.. fui ELIMINADA ! E tbm tem outra maneira para ganhar faça panelinha.

BBBS3 - Quem você considera a pessoa mais falsa da edição?
Thais_ - Todos e todas. A casa me decepcionou, me dói muito dizer isso .


BBBS3 - Se interessou por alguém enquanto esteve na casa?

Thais_ - Sim, mas não quero falar sobre isso. "oq passou, passou"


BBBS3 - Quem você não gostaria de ver na final?

Thais_ - Os ex-participantes. (loiane, pinksuh e estepan) acho que são esses. Entraram na casa de novo e vai ganhar, dai quero ver a cara de surpresa das cobras desnorteadas.


BBBS3 - Qual momento você elegeria como sendo o teu melhor dentro da casa?
Thais_ - Não tive boms momentos, so momentos de decepção .

BBBS3 - Qual momento você elegeria como sendo o teu pior dentro da casa?

Thais_ - risos. TODOS !


BBBS3 - Para fechar a entrevista, vc gostaria de dizer algo mais ?

Thais_ - Não, não quero dizer mais nada. obrigada.


2 comentários:

  1. Ahahaha, velho que ridícula que você é Thais!
    A única falsa aqui é você.
    Agora só porque saiu tá me chamando de falsa e jogadora ? Aff se toca,
    querendo jogar sua culpa em mim só pra me eliminarem. Pelo amor de deus,
    seja justa e não seja falsa, dizendo que é a unica verdadeira, que é mentira meu bem. Primeiro que você está me julgando sem exatamente me conhecer. Você é super antipática, e eu não gostei do modo que você fala com as pessoas. Mereceu sair sim, e aprenda a não me chamar de falsa sem me conhecer. Não tenho nenhuma máscara não meu amor. Ou seja, se não há máscara,não tem como cair.
    Pode ter certeza que tô sendo mais verdadeira que você nesse jogo,porque não estou julgando as pessoas e não estou sendo arrogante como você! Até parece que você é uma santa que está decepcionadinha.
    E só porque tivemos uma segunda chance não quer dizer, que devemos ser punidos por isso.
    SINCERAMENTE THAIS, VOCÊ ACABOU DE ARRANJAR UMA GRANDE INIMIGA. NUNCA TIVE TANTO ÓDIO NA MINHA VIDA COMO AGR. :s
    TÔ MUUUITO BRAVA EM QUESTÃO DISSO.
    MAL ESTOU PARTICIPANDO DA CASA E EU SAIO COM FAMA DE FALSA !
    AFS

    Loiane_9,

    ResponderExcluir
  2. Verdade! A looh é super gente fina, e vc cala a boca tais pq naum te aguento e isso naum é panelinha, é amizade, coisa q vc naum tem!

    debiemama

    ResponderExcluir