domingo, 23 de maio de 2010


                   PARABÉNS bia5050 !

Depois de uma prova de resistencia, tensa e
tediosa. A participante bia5050 se tornou a primeira lider do BBBS, ela chamou mais pessoas para dar um up em sua cabine e conseguiu com que o seu grupo Belos ficasse imunizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário